Verdade e Vida é um programa da IPB que tem a missão de adorar a Deus e propagar o Evangelho do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo de forma autêntica e fiel às Escrituras Sagradas.

Classificação:

Grupo-4710
Edit Content
Edit Content

com Deus, há uma nova chance!

Eu quero dizer para você que Deus pode mudar a sua vida, mudar a sua família, mudar a sua história, reverter esse quadro, transformar o seu vale escuro num manancial. Transformar esse cenário horroroso de dor, de tristeza, de pesar, num cenário de celebração e de alegria. Com Deus tem saída e Deus tem pra você uma vida plena, abundante, própria vida eterna.

Edit Content

Não importa o drama que você esteja vivendo, o pecado que tenazmente assediou você. As correntes do mal, do vício, das mazelas da vida que prenderam você, com as suas garras possantes.

O libertador chegou, Jesus é poderoso para libertar você, para perdoar você, para curar você, para restaurar você, para fazer tudo novo na sua vida.

Edit Content

Quer receber esta mensagem do Rev Hernandes Dias Lopes em seu celular? Envie uma mensagem com a palavra vida para o Whatsapp (11) 94718.9450 Fez a oração junto com o pastor?

Edit Content

A palavra de Deus, o evangelho, exige e requer mudança,
transformação da vida, do caráter, da família, do trabalho,
da sociedade.
A minha oração e a minha esperança é que este poder transformador da palavra alcance a sua vida, o seu coração,
a sua igreja pra que a igreja de Deus, no Brasil, não seja motivo de chacota e de comentários maliciosos na mídia, mas seja uma referência de um povo que conhece a Deus, anda com Deus, e vive uma vida superativa e abundante pra Glória de Deus.

Edit Content

Você vê pessoas lutando contra outras pessoas, nós estamos vendo esse clima de hostilidade, e isso vai adoecendo as pessoas e vai trazendo consequências danosas. Quando o povo de Deus se volta pra Deus, Deus está prometendo sarar a sua terra, sarar a sua igreja. E através da sua igreja ir curando, abençoando a sociedade porque a igreja é o sal da terra é a luz do mundo.

Edit Content

Do que você tem se alimentado espiritualmente? Quais doutrinas estão guiando sua fé?

Precisamos nos alimentar da verdade, comer o pão vivo que esta palavra, que alimenta, que fortalece, que esclarece, que abençoa, que liberta, que traz pra nós a verdade bendita da salvação pela graça em Cristo Jesus.

Edit Content

Você crê na Bíblia? Você compreende que a salvação é pela graça? Que você a recebe por meio da fé? Você reconhece que só Jesus Cristo salva? Você já entregou sua vida a ele? Se arrependeu dos seus pecados e pôs sua confiança nele?

Hoje é um dia que você pode fazer a decisão mais importante da sua vida: entregar o seu coração a Jesus, confiar nele como seu redentor e receber dele, pela graça mediante a fé, o presente, o dom da vida eterna.

Edit Content

A vitória sobre o diabo: só é possível com Jesus!

Você tem medo do diabo?

A Bíblia nos ensina a temermos a Deus, e resistir o Diabo e ele fugirá de nós.
Aquele que é de Deus, o Senhor Deus o guarda, e o maligno não lhe toca.

A vitória do povo de Deus já está decretada!

Edit Content

O Senhor não perdeu o controle da história. Ao fim, o próprio Deus Pai receberá toda honra, toda glória e todo louvor.

Edit Content

Encurralados pela sua onisciência: Ele tudo sabe.
Encurralados pela sua presença: Ele está em toda parte;
Encurralados pelo seu poder: Ele nos fez e nos formou de maneira assombrosamente maravilhosa.

Como é que você vai reagir a este Deus?

Edit Content

Você está preparado para a segunda vinda de Cristo? Nós não sabemos o dia nem a hora, mas recebemos um alerta: vigiai, vigiai, porque a vinda de Jesus será breve, será pessoal, repentina, inesperada, vitoriosa e gloriosa. Você está preparado para se encontrar com Deus?

Edit Content

A majestade de Deus renova nossas forças Entregue suas lutas, angústias, e sua ansiedade diante de Deus. Nosso Senhor reina, é todo poderoso, majestoso e pode enxugar suas lágrimas, cicatrizar suas feridas, curar sua dor, perdoar seus pecados e renovar suas forças. Creia!

Edit Content

Você não é salvo por ter uma família cristã. Você não é salvo por frequentar uma igreja cristã Você não é salvo por nascer em um país dito cristão. Você precisa nascer de novo. E isso ocorre quando Deus arranca seu coração de pedra e te dá um coração de carne, e você passa a ter uma nova mente, um novo coração, uma nova vida, uma nova família, uma nova pátria, uma nova herança. Você se torna uma nova criatura!

Edit Content

O julgamento do supremo Juiz Haverá um dia em que Jesus, o reto juiz, vai se assentar no trono e vai julgar as nações. Você está preparado para esse momento?

Edit Content

Você já tomou a decisão mais importante da sua vida? Jesus é o pão da vida, a luz do mundo, é o bom pastor que deu a vida por você e por mim.

Ele é a ressurreição e a vida. Tome a decisão de receber em seu coração hoje mesmo!

Edit Content

A palavra de Deus, o evangelho, exige e requer mudança, transformação da vida, do caráter, da família, do trabalho, da sociedade. A minha oração e a minha esperança é que este poder transformador da palavra alcance a sua vida, o seu coração, a sua igreja pra que a igreja de Deus, no Brasil, não seja motivo de chacota e de comentários maliciosos na mídia, mas seja uma referência de um povo que conhece a Deus, anda com Deus, e vive uma vida superativa e abundante pra Glória de Deus.

Edit Content

Verdade e Vida é um programa da Igreja Presbiteriana do Brasil e tem a missão de adorar a Deus e propagar o Evangelho do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo de forma autêntica e fiel às Escrituras Sagradas.