Artistas cristãos em apresentações intimistas gravadas com exclusividade para a IPB, mostrando a versatilidade, os talentos e a diversidade musical da nossa denominação.

Classificação:

Grupo-4710
Edit Content
Edit Content

Dupla Suylô, formada por Suelen Leontina França Alagoano e Eloyse Odilia França Alagoano. Naturais da cidade de Ecoporanga, localizada no estado do Espírito Santo. Ambas pertencentes ao rol de membros da Igreja Presbiteriana do Brasil em Ecoporanga.
São irmãs e começaram a cantar juntas quando Eloyse tinha 8 anos e Suelen 6 anos e desde então cantam sobre o maravilhoso amor de Deus.

Edit Content

Pocket IPB, um programa que abre espaço para que artistas cristãos possam mostrar a música em um formato intimista e arrojado. O melhor de cada artista, em um pocket show exclusivo para a IPB, mostrando a versatilidade da nossa música e a diversidade musical de nossa denominação. A cada programa uma nova banda, mostrando uma seleção de músicas que certamente edificarão os ouvintes e mostrarão qualidade, excelência e amor por Deus e sua Igreja.

Edit Content

A banda Purples é formada por seis jovens do interior paulista. Com a junção das palavras “puro” e “simples” procura verdadeiramente demonstrar o evangelho através das suas canções. Com um estilo pop, jovial e cativante, tem viajado o Brasil e abençoado a igreja toda com o seu trabalho.

Edit Content

Fábio Sampaio é músico, presbítero na Igreja Presbiteriana de Perdizes-SP. Tem uma caminhada musical diversa e ampla, com a banda TanLan e seu projeto Solo. Canta músicas confessionais e impactantes. Atualmente dirige a música na IP Perdizes e faz parte do time Sony Music de artistas cristãos.

Edit Content

IPALPHA Música é o ministério de música da Igreja Presbiteriana em Alphaville, com diversas canções lançadas nas plataformas digitais, possuem um trabalho chamado “Novo Canto” que promove arranjos contemporâneos para hinos clássicos e canções do cancioneiro da igreja, bem como novas composições que edificam e trazem uma mensagem cristocêntrica. O ministério é dirigido pelo Rev. Guilherme Andrade, um dos pastores da IPALPHA.

Edit Content

Pocket IPB: Este é o novo programa musical da IPB, permitindo que artistas cristãos possam mostrar a música em um formato intimista e arrojado. O melhor de cada artista, em um pocket show exclusivo para a IPB, mostrando a versatilidade da nossa música e a diversidade musical de nossa denominação. A cada programa uma nova banda, mostrando uma seleção de músicas que certamente edificarão os ouvintes e mostrarão qualidade, excelência e amor por Deus e sua Igreja.

Com o Pocket IPB, podemos como igreja prover um espaço para que compositores e bandas possam mostrar o seu trabalho, e assim incentivar mais a produção musical em nossa igreja. Valorizar, promover e incentivar a boa música, com arte que glorifica a Deus e edifica a sua Igreja, para o próprio povo de Deus e para além dele, proclamando o Reino de Deus através de suas canções.