Artistas cristãos em apresentações intimistas gravadas com exclusividade para a IPB, mostrando a versatilidade, os talentos e a diversidade musical da nossa denominação.

Classificação:

Grupo-4710
Edit Content
Edit Content

Dupla Suylô, formada por Suelen Leontina França Alagoano e Eloyse Odilia França Alagoano. Naturais da cidade de Ecoporanga, localizada no estado do Espírito Santo. Ambas pertencentes ao rol de membros da Igreja Presbiteriana do Brasil em Ecoporanga.
São irmãs e começaram a cantar juntas quando Eloyse tinha 8 anos e Suelen 6 anos e desde então cantam sobre o maravilhoso amor de Deus.


Programa gravado nos estúdios APECOM

BANDA: @suylo
Violão e Voz: Suelen França
Voz: Eloyse França

Edit Content

Programa gravado nos estúdios APECOM

BANDA: Pilgrim Bluegrass
Banjo e Voz: Caio Freddi
Violão e Voz: Kelvin Vasques
Washboard e Percussão: Felipe Freitas

Edit Content

A banda Purples é formada por seis jovens do interior paulista. Com a junção das palavras “puro” e “simples” procura verdadeiramente demonstrar o evangelho através das suas canções. Com um estilo pop, jovial e cativante, tem viajado o Brasil e abençoado a igreja toda com o seu trabalho.

Edit Content

Fábio Sampaio é músico, presbítero na Igreja Presbiteriana de Perdizes-SP. Tem uma caminhada musical diversa e ampla, com a banda TanLan e seu projeto Solo. Canta músicas confessionais e impactantes. Atualmente dirige a música na IP Perdizes e faz parte do time Sony Music de artistas cristãos.

Edit Content

IPALPHA Música é o ministério de música da Igreja Presbiteriana em Alphaville, com diversas canções lançadas nas plataformas digitais, possuem um trabalho chamado “Novo Canto” que promove arranjos contemporâneos para hinos clássicos e canções do cancioneiro da igreja, bem como novas composições que edificam e trazem uma mensagem cristocêntrica. O ministério é dirigido pelo Rev. Guilherme Andrade, um dos pastores da IPALPHA.

Edit Content

Karol e Rander são um duo de música folk, que busca comunicar o evangelho através de poesias e canções. Uma família que vive em missão, servido a igreja local e buscando produzir arte que inspire e contribua com corpo de Cristo.

Siga Karol e Rander:

—————-

BANDA: Karol e Rander

Voz e Violão: Rander Moreira

Voz: Karol Moreira

Instagram: @‌karoleranderduo

Youtube: @‌KaroleRanderduo

—————-

EQUIPE Diretor de Criação e Arte: Guilherme Iamarino

Diretor Executivo: Rodrigo Leitão

Edição de video: Bernardo Matta

Captação de Áudio: Renan Cardoso

Mixagem de Áudio: Carlos Rossy

Cenário: Paula Pontes

Design: Adrielly Neves

PRODUÇÃO: APECOM

REALIZAÇÃO: Igreja Presbiteriana do Brasil

—————-

Setlist:

  1. 0:00 – Providência
  2. 4:08 – Romanos 11
  3. 7:49 – Conversa
  4. 19:49 – Sal e Luz
  5. 22:52 – Eis o dia
  6. 25:54 – Conversa 44:45 – Salmo 23 / 23 (Projeto Sola) / Mais perto quero estar
  7. 50:09 – Notícia
  8. 54:28 – Ele É Exaltado
  9. 57:01 – Créditos
Edit Content

O grupo, formado por Nando Padoan, Marcos Mota e Tiago Vianna – é um trio de músicos e compositores que Deus chamou para anunciar Sua Palavra por intermédio da música…


Em 2018 o TRIS lançou seu primeiro álbum em um ambiente de harmonia vocal na melhor roupagem acústica com canções autorais e regravações com novos arranjos!


Em 2022, já em sua segunda formação, o TRIS continua apostando na configuração de belos arranjos vocais com novas experiências instrumentais.

Edit Content

Boanova, uma banda formada em 2022 por Cleiton Quenã (cantor e compositor), Renan Fiorotto (guitarrista) e Wagner Santos (baixista), a banda é a união de três amigos com um propósito: glorificar a Deus através da música! A proposta musical da @banda.boanova é colaborar para o repertório das igrejas cristãs brasileiras, com músicas bíblicas, compostas e arranjadas com temor e dedicação, trazendo clareza, sendo didáticos e ensinando teologia. O som da banda possui elementos do pop, folk e indie rock. “Nosso objetivo é atender à ordem bíblica que, através do salmista, nos diz: “Cantem-lhe um cântico novo, toquem com arte e com júbilo.” Sl 33.3. E que, através do apóstolo Paulo, nos exorta a “cantar com o espírito, mas também […] cantar com a mente.” (1Co 14.15).”‌ Pocket IPB: Este é o novo programa musical da IPB, permitindo que artistas cristãos possam mostrar a música em um formato intimista e arrojado. O melhor de cada artista, em um pocket show exclusivo para a IPB, mostrando a versatilidade da nossa música e a diversidade musical de nosso país. A cada programa uma nova banda, mostrando uma seleção de músicas que certamente edificarão os ouvintes e mostrarão qualidade, excelência e amor por Deus e sua Igreja.

—————-

Siga BOA NOVA

http://Instagram.com/banda.boanova

Edit Content

Matheus Barbosa @matheusbarbosagtr, que atualmente frequenta a IPAlpha, nos traz um belo som, conduzindo a guitarra semi acústica. Matheus teve uma infância musical em família, o que o despertou cedo para o estudo dedicado e sério de seu instrumento. Do interior de Minas Gerais, aos 16 anos mudou-se para a capital, Belo Horizonte, onde teve contato com músicos que o ajudaram a construir sua identidade. Matheus está envolvido com educação musical por meio de aulas presenciais, cursos online além Workshops e Masterclasses. Convidados para compor a apresentação, temos Michael Pipoquinha no baixo e Paulo Vicente na bateria. Pocket IPB: Este é o novo programa musical da IPB, permitindo que artistas cristãos possam mostrar a música em um formato intimista e arrojado. O melhor de cada artista, em um pocket show exclusivo para a IPB, mostrando a versatilidade da nossa música e a diversidade musical de nosso país. A cada programa uma nova banda, mostrando uma seleção de músicas que certamente edificarão os ouvintes e mostrarão qualidade, excelência e amor por Deus e sua Igreja.

—————-
Siga MATHEUS BARBOSA

Instagram (@matheusbarbosagtr)

Matheus Barbosa

Edit Content

Músico, cantor e compositor, Hélvio Sodré é membro da Igreja Presbiteriana Semear, e possui 3 discos gravados, além de singles, sendo todos autorais. Suas canções abordam os mais diversos temas da vida sob o viés da Palavra de Deus, com solidez, sensibilidade e poesia.

Acompanhando o músico na apresentação, temos Eric

 

Siga HÉLVIO SODRÉ
Instagram: @helviosodre
Youtube: @helviosodre Cortes.

Edit Content

Ramon Goulart, nos traz a Confissão de Fé de Westminster aplicada aos cantos congregacionais. Cantor, compositor, arranjador, teólogo e criador do Projeto @confissãonocanto.

Edit Content

E o convidado do Pocket IPB é o João Alexandre @JoaoAlexandreSilveira Já são mais de 39 anos de carreira, levando a Palavra de Deus através da música por todo o Brasil e até pelo exterior. São 16 CDs autorais, centenas de canções gravadas, e arranjos para os mais diversos instrumentos. Pocket IPB: Este é o novo programa musical da IPB, permitindo que artistas cristãos possam mostrar a música em um formato intimista e arrojado. O melhor de cada artista, em um pocket show exclusivo para a IPB, mostrando a versatilidade da nossa música e a diversidade musical de nosso país. A cada programa uma nova banda, mostrando uma seleção de músicas que certamente edificarão os ouvintes e mostrarão qualidade, excelência e amor por Deus e sua Igreja.

Edit Content

E o convidado do Pocket IPB é o Samuel Palmeira.

Samuel é compositor e nos abençoa com canções sobre a simplicidade, os risos e as dores da vida. O compositor, natural de Aracaju (SE), traz em suas músicas os elementos de sua vida cotidiana, como a pesca, os cafés, ou a chuva que rega os quintais sergipanos. O artista costura esses elementos com o fio da fé cristã, apresentando a vida como sendo, em suas palavras, “assobiável e malsoante”.

Edit Content

Pocket Kids: especial Dia das Crianças! Chame as crianças para assistir ao nosso programa especial com o grupo Cantando o Catecismo. O grupo tem a proposta de musicar o Breve Catecismo e Westminster. O projeto existe desde 2020 e a banda desde 2023. As melodias são próprias, já as letras, são literalmente as perguntas e respostas do Breve Catecismo de Westminster. Convide todas as crianças, suas famílias e todos os envolvidos em ministérios com crianças para acompanhar. Será uma benção! Compartilhe este post e marque seus amigos!

Edit Content

Northon é cantor e compositor piauiense. Desde muito cedo foi incentivado para a música no seu contexto de igreja local. Estudou guitarra e violão ainda na infância, e participou de vários eventos, festivais e apresentações nas cidades de Teresina e Fortaleza até sua adolescência, sempre ligado à igreja.

A sua trajetória profissional na música começou de fato em 2019. Seu álbum “Alma Nua”, caminha em torno de doutrinas reformadas, mas também apresenta questões sinceras do autor.

Na apresentação temos também a presença de Daniel Alves @daniprodutor. Natural de João Pessoa/PB, músico desde os 11 anos. Daniel é produtor musical há 6 anos, atua como diretor musical no Coletivo Candiero e é líder da Banda Catarina Von Bora.

Prepare-se para ser abençoado com Pocket IPB
Compartilhe com sua comunidade e amigos!

Edit Content

Pocket IPB: Este é o novo programa musical da IPB, permitindo que artistas cristãos possam mostrar a música em um formato intimista e arrojado. O melhor de cada artista, em um pocket show exclusivo para a IPB, mostrando a versatilidade da nossa música e a diversidade musical de nossa denominação. A cada programa uma nova banda, mostrando uma seleção de músicas que certamente edificarão os ouvintes e mostrarão qualidade, excelência e amor por Deus e sua Igreja.

Com o Pocket IPB, podemos como igreja prover um espaço para que compositores e bandas possam mostrar o seu trabalho, e assim incentivar mais a produção musical em nossa igreja. Valorizar, promover e incentivar a boa música, com arte que glorifica a Deus e edifica a sua Igreja, para o próprio povo de Deus e para além dele, proclamando o Reino de Deus através de suas canções.