Experiências fabulosas, coloridas e extraordinárias vividas em lugares para lá de especiais podem comunicar muito mais do que podemos imaginar. Venha conhecer e se divertir com os cromonautas.

Classificação:

Grupo-4710
Edit Content
Edit Content

Neste episódio você vai conhecer o Fabuloso Jardim Botânico da Nina, saber sobre Mood Verso e fazer uma atividade bem legal sobre o nosso humor e o que a caixa da sabedoria nos diz sobre cada um deles. Para a atividade, separe alguns itens:

Edit Content

Neste vídeo vamos conhecer O Extraordinário Laboratório do Tito, e conhecer o crânio. Vamos participar de um experimento científico bem legal para entender a hipermega rede de proteção de Deus. O Tito compartilhou que essa semana sentiu medo, e conversando com a mãe, ela explicou que ele pode sempre contar com a rede de proteção de Deus, pois Ele nos protege de todo mal.

Edit Content

Nesse primeiro episódio da Cozinha Colorida, as irmãs vão aprender a dividir e partilhar através do versículo que está em Filipenses 2:4-5 “Não atente cada um para o que é propriamente seu, mas cada qual também para o que é dos outros”.

Edit Content

Está sem criatividade? A Nina dos Cromonautas também tem momentos assim. E ela te convida para uma atividade em seu Fabuloso Jardim Botânico, para nos lembrar que quem nos capacita e nos dá criatividade é o próprio Deus!

Edit Content

Pepe visita o LabTito e os dois vão fazer uma experiência muito legal para demonstrar isso: vamos conseguir ‘ver’ as ondas sonoras, que assim como Deus, são invisíveis!

Edit Content

Sabe aqueles momentos que são tão legais que dá vontade de deixar marcado de alguma forma para que a gente se lembre sempre? A Bíblia nos diz que seu povo fazia memoriais em gratidão pelo que Ele fazia.

Edit Content

O que acontece quando Deus entra na nossa vida?
Ele mexe em tudo! E como demonstrar isso de uma forma fácil e prática para nossas crianças?

Isso você só vai saber no Extraordinário Laboratório de Tito! Juntos vamos fazer uma mega blaster experiência sobre a Vida Efervescente.

Edit Content

Você sabia que tem um jardim aí dentro do seu coração?

Vamos chamar de “jardim de dentro”… me diz, como será que devemos cuidar desse jardim de dentro?

Sabe quem pode nos ajudar nessa resposta? Uma Cromonauta, claro!

Então vem participar de mais um projeto bacana no Fabuloso Jardim Botânico da Nina, o Segredo do Quintal de Casa!

Edit Content

Vai uma panqueca aí?

Que tal convidar a criançada para acompanhar a Cozinha Colorida, e fazer uma panqueca bem fofinha junto com a Sara e a Celi dos Cromonautas?

Edit Content

Quem nunca olhou para a grama do vizinho?
Quem nunca viu um amigo que é super criativo?
Ou tem uma amiga que dança super bem?
A gente acaba se comparando, né!

Então você não pode perder o Fabuloso Jardim Botânico da Nina, pois ela vai nos ensinar um projeto muito especial:
“A mais viva cor”

Edit Content

Quem são Os Cromonautas?
Durante o mês de outubro de 2021 foi veiculado durante o Programa Verdade e Vida, 8h na Band, e também no youtube.com/ipboficial, uma aventura bem especial voltada para o público infantil. Ao longo dos episódios as cinco crianças recebem um bilhete misterioso que os leva a um ateliê abandonado onde se encontram e são chamados para embarcar numa aventura cheia de mistérios.

De uma forma lúdica e cheia de simbologia cristão, a mensagem do Evangelho é apresentada e a turminha passa a realizar missões lançadas pelo pintor misterioso que, enquanto trazem cor ao mundo, ensinam a crianças e adultos que a boa notícia de Jesus causa impacto e transformação.